sexta-feira, dezembro 01, 2006

Chá de rolha - 1

Minha irmã Débora, do Departamento de Marketing e Digitação (se bem que o departamento dela é bem maior do que isso, preciso pensar num nome melhor), anda se queixando da seriedade deste blog.
Vou tentar, de vez em quando, dar certa leveza ao que escrevo neste espaço, que chamarei de “Chá de rolha”, em sua homenagem, ela, a quem devo e amo tanto (preciso aprender a desvincular essas duas palavras; estou perto dos cinqüenta e ainda tenho tanto que saber...).
Pois bem... “Chá de rolha” será um espaço de amenidades e de levezas, palavras que também me povoam, eu, substantivo composto.

3 Comments:

At 7:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Flávia,
Muito boa essa idéia do "Chá de Rolha".

Tem certos momentos na vida em que é só isso que queremos mesmo, é bom apenas ler um texto, é ótimo se divertir com uma crônica sobre as coisas do dia a dia.
Se ver naqueles momentos sem jeito.


Beijo do seu aluno e tiete...

Leonardo B. B. Siqueira
VIVA A VIDA!

 
At 10:23 AM, Blogger Thelma said...

Nossos agradecimentos à Diretora do Departamento de Marketing e Digitaçao. Seu trabalho é impecável!
O trabalho desempenhado por tua irma, unido ao teu talento, faz a alegria dos leitores deste blog.

 
At 7:54 PM, Anonymous Anônimo said...

e essa rolha, vai pra onde?


te amo flá, saudades!
salpicada!

 

Postar um comentário

<< Home